Utilizador Discussão:Hrupegpl: diferenças entre revisões

De PAdventures.info
Ir para a navegação Ir para a procura
Sem resumo de edição
Sem resumo de edição
 
(Há uma edição intermédia do mesmo utilizador que não está a ser apresentada)
Linha 1: Linha 1:
napiszcie coś ciekawego bo sie nudze xD
co powiecie o łopatach do węgla?

Edição atual desde as 20h03min de 17 de abril de 2014

co powiecie o łopatach do węgla?