Utilizador Discussão:Hrupegpl: diferenças entre revisões
Ir para a navegação
Ir para a procura
Utworzył nową stronę „Dyskusja ogólna Piszą do mnie że Cloned Box ma jeszcze zarda i jolteona a tutaj nie ma” |
Sem resumo de edição |
||
| (Há 8 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) | |||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
co powiecie o łopatach do węgla? | |||
Edição atual desde as 20h03min de 17 de abril de 2014
co powiecie o łopatach do węgla?